quarta-feira, 6 de julho de 2011

Você

Não sei dizer  o porque dessa vida sem sentido,antes de me aparecer você,eu era feliz,eu sorria.Agora não aguento o peso das minhas lágrimas.Como amar alguém que nunca viu?Não tem explicação.Nunca abraçou...nunca tocou...E ter a certeza que nunca irá ver,não poderá olhar nos olhos,e não aguentar mais a dor,não suportar a ausência e a distância.Chegar ao ponto de querer tirar a própria vida.A única coisa que me mantém aqui nesse mundo,é você,simplesmente sonhar em te ter,em simples sonhos.Então,resolvi seguir pelo lado difícil.Conviver sem tê-lo,e sofrer,chorar por angustia,esperar a ferida cicatrizar,morrer por dentro,sentir a dor intensa querendo te rasgar.E mesmo você lutando pra não pensar nele,eu não lutava para esquecê-lo,nem a amizade eu consegui deixar permanecida ali,não conseguia me conformar tendo ele como amigo,e não tê-lo pra mim.Mas com o tempo você acostuma com a dor,e  sofrimento que faz questão de permanecer ali esfaqueando seu coração,e viver para uma pessoa só...Você!Procurar alguém como consolo,e não ter ninguém.Quando você precisou ela deu aquela desculpa:"não me envolve nisso,que vai dar merda".Isso chegou como um baque,nunca pensei que ela faria isso comigo,justo ela,aquela que eu pensava que receberia apoio.Mas não,ela simplesmente virou as costas.Agora a gente vê quem é amiga mesmo.Um dia você precisará de mim,eu não estarei aqui.Cheguei a um ponto que cansei de viver,meus amigos eu nunca vi na vida.Cansei de felicidade ilusória.Hoje me dei conta que ele,não é tudo aquilo que eu achava,hoje eu sigo em frente.Todo amor que eu sentia por ele,ele mesmo destruiu,eu era muito amiga dele,pelo fato dele ir pela cabeça dos outros,eu simplesmente não falo com ele como falava antes.Ele perdeu a minha amizade,e nem por isso,sofro mais.Eu te amei,lutei,chorei.Hoje em dia percebo que tudo isso foi em vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário