sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ninguém entende

É tão bom você sentar e observar tudo ao seu redor,ver que ainda existem pessoas felizes,e você ali,num vazio sem tamanho,ver que tudo ao seu lado se renova,e você,continua a mesma coisa,sempre no mesmo lugar,na mesma hora,e com o mesmo semblante de sempre,olhos e nariz vermelhos de tanto chorar,e de tanto lamentar o passado.Sabe o que é sentir um peso na consciência depois de derramar lágrimas?Por mais que você tente fingir que está tudo bem,não está,você está cansada de saber,é querer forçar um sorriso,mas nem ele mesmo,é sincero quanto o deveria.Ninguém entende que eu não quero ser ajudada,vou me manter no fundo do poço sim,porque eu quero,vai ser tudo do meu jeito,na hora que eu quiser e quando eu quiser.Eu não quero conselhos,porque eu não vou os seguir.Mas ninguém entende

Nenhum comentário:

Postar um comentário