quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não consigo entender

Porque as pessoas se incomodam tanto quando alguém está feliz?Inveja?Talvez...
O ser humano possui uma capacidade tão grande de querer destruir tudo que está perfeito,destruir algo sem ao menos procurar saber as consequências que esse ato trará.Usar e abusar de um coração,e quando se cansar massacrá-lo,como se fosse um objeto qualquer.E de repente ao pensar em tudo o que aconteceu,me deu vontade de chorar,eu estava em uma fase boa em minha vida,eu estava sorrindo verdadeiramente,como não sorria há meses,estava tudo bem.As lembranças haviam dado uma trégua,mas quando dei por mim,estava em prantos,implorando por ajuda Divina.E a mesma pergunta sempre me incomodando:Por quanto tempo vou ter que suportar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário