quarta-feira, 6 de julho de 2011

Verdades que machucam

Era uma vez um amor,que por motivos de inveja,diante de tantas discussões,de tantas decepções,de todas as barreiras que eu tentei formar,derrubaram,com um sopro só,um amor que acabou tão fácil,se é que foi amor,eu só te amei,só vivi por você e no fim recebi um não te quero mais.Ninguém entende as lágrimas que derramei, porque só quem passou pelo o que passei,pode entender,e o que mais me dói,é de saber que foi em vão,sabe,me machuca,saber que você nunca me amou.Claro,o amor é tão lindo,quando não se passa de uma mentira,eu sei que te perdi,mas quem não valorizou foi você,e o que me machuca mais,é ter que fingir um sorriso ,sendo que atrás do riso,tem a dor.Um coração que não é o mesmo,e,tendo que desistir e dar as costas,e não acreditar no que ele fala.E você recorre aos amigos,por motivos óbvios,esquecer a dor,mas o que não saí da minha cabeça,é como uma pessoa fere a outra sem ter dó,como consegue ver o outro chorar?Qual é a vontade de ver minha vida infeliz?Porque tanta crueldade?Parece que meu coração tem buracos fundos,onde só resta a escuridão.Eu vou ser sincera,nunca machuque o coração de alguém,eu lembro de tudo que você falou,e dói até hoje.Agora te vejo com outra,e eu sozinha,esperando você voltar.Fazer o que,não mando em meu coração.Passa o dia,passa a noite,tô apaixonada,coração no peito sofre,sem você do lado [♫♪♫]...e ter que mentir o que sente,por medo.Mas a gente supera...Ninguém sabe o quanto eu sofri,o quanto eu precisei de alguém e ninguém me ajudou,é triste mais eu sei como é amar alguém e não ser correspondida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário