sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dor

Você já amou alguém e não foi amada de volta?Pois é eu vivo nesse círculo.A dor é tão intensa que na hora do sofrimento você faz as coisas completamente suicidas.Eu respirava sentia o ar,eu era feliz...eu não respiro mais,muito menos tenho felicidade.Eu dava risada das coisas bestas que você falava,agora ninguém consegue arrancar um riso meu,só quem passou pelo o que eu passei pode entender,a razão da minha vida ñ tá nem aí pra mim,eu choro para desabafar todo o sentimento que há em mim,eu finjo um sorriso para esconder uma lágrima,meu coração pula quando te vê.E assim eu vou vivendo,cada dia um tormento.E a dor vai passar e assim vou continuar.Os pedaços que me transformei são pequenos demais para serem colados,a dor é tão grande que parece que nunca vai passar,eu me odeio,por não ter você,nem o tempo pode cicatrizar essa ferida.Estou triste e oprimida pelos meus medos,sofrendo por decepção,por desamor,compaixão e ódio.Por alguém que não está nem aí comigo,choro por saber que quem eu amo,não sente o que eu sinto,vivo na minha solidão num mundo onde,nem estrelas brilham mais,onde você sofre de insônia,não tenho culpa que minha vida não é boa,beber como quem procura solução,preferir se deitar por não aguentar o desespero e a angustia,e viver no silêncio,sem ter ninguém para te apoiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário