quarta-feira, 6 de julho de 2011

O silêncio

Você já se sentiu sozinha?Já teve que fingir um sorriso,para que não descobrissem o seu desespero?É isso que costumo fazer,para disfarçar o grande erro...de caminhar,sem saber meu rumo...de já não saber querer estar mais aqui,e achar que coisas suicidas resolveriam,de ir perdendo a voz aos poucos,achar que o seu sofrer é insignificante,mas saber que ele vai acabando com você,já não encontra a quem socorrer!Tenta achar algo para se alegrar,mas nada ameniza a dor.Tenta se distrair com quem sempre esteve junto a você,mas sabendo que basta o silêncio,para vir tudo á toa...outra vez.Você busca por ajuda...e aquelas são as quais te fazem pensar ser totalmente invisível.Você enxerga o escuro...nem quem te fez tão bem,consegue te fazer feliz!Você faz de tudo para não perceberem,chega vezes que você tem que implorar para ficar sozinha.Nenhuma companhia te faz bem!E quando você lembra,que perdeu,que se foi...já não dá pra suportar,esconder,fingir o que for tudo é mais forte que você.Já não consigo mais estar calada,tudo,absolutamente tudo,me incomoda,tudo é motivo para fechar os olhos,e tentar não acordar nunca mais.Só que não é bem assim!Eu continuo aqui,não sabendo nem mesmo o que sinto,eu tento escrever,em vez de falar ou chorar!Tentando descrever a dor em um papel.Mas uma dor não se explica,uma decepção não se escreve,uma lágrima não se desenha,se sente!Tentando levar uma vida normal com os amigos...com o amor...com a melhor amiga!Vendo coisas,vivenciando coisas...!Sem nem ao menos já ter chegado a um lugar !Qual é o motivo da minha dor?Essa que está dando nós e nós em meu coração...Eu tento chegar a um lugar,mas nada responde as minhas perguntas...o que é esse vazio?Esse que não me deixa em paz...o que me faz brigar comigo mesma,e me faz cair outra vez...me faz desobedecer o orgulho...não aguentar mais chorar escondida,e querendo todos longe outra vez,e não dar importância a essa lágrimas que acabam comigo,e o sorriso volta a não fazer sentido,e saber que não sei o porque!O porque eu nem consigo continuar de pé,sendo cada vez mais fria e ao mesmo tempo,sensível...Mas fazendo de tudo para não magoar quem está a minha volta!Tentando olhar para os lados,procurando um porque e tentando dizer o que realmente sinto,tentando ir sem medo!E vivendo assim,disputando com minhas próprias lágrimas,e sem saber o que as faz cair,o que me causa tanto sofrimento...e seguindo assim...tentando entender a dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário