terça-feira, 6 de setembro de 2011

Preferia nem ter te conhecido

Se fosse pra ser assim pra que tudo aconteceu? Realmente perdeu o significado. Suas promessas,suas palavras,cada gesto .E o prêmio de maior farsante vai pra você, eu caí feito "um patinho". Eu quis acreditar até o fim que com você ia ser diferente, pois você me passava tal sensação. Eu quis pagar pra ver você cumprir tudo o que havia me prometido. Você já amou alguém ao ponto de não conseguir imaginar a vida sem ela? Já amou alguém tanto que seria capaz de dar a vida por ela e hoje não suportar olhar nos olhos? O amor nos deixa bobo, ao ponto de fazer coisas extraordinárias, mas você demora pra perceber.Porque ás vezes a gente demora pra entender o óbvio, principalmente quando o óbvio machuca...mas aí você descobre que daquilo tudo,a única coisa que foi verdadeira era o seu amor, o resto, foi tudo em vão. Preferia que não fosse assim. E mesmo depois de tudo, quando você se entregar de corpo e alma pra alguém, e essa pessoa fizer com você o que você fez comigo,saiba que eu ainda vou estar aqui te esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário