sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Hoje²

Eu chorei, me deu vontade de te ver, te dizer tudo o que realmente sinto, te contar todos os meus planos, te falar tudo que sonhei pra nós dois. Mas de repente, algo me deixou mais triste ainda. Comecei a rever tudo o que eu tinha feito,dito, será que valeu a pena? Eu provei pra você que meu amor era real,tudo bem, você fingia corresponder. Ai quando dei  por mim, percebi que foram lágrimas derramadas á toa, sonhos sonhados sem o direito de se tornar realidade. Palavras indiretamente ditas que machucam profundamente. Noites e noites perdidas pensando no que eu fiz de errado, ou senão no que você não fez. 365 dias do ano tentando achar um porque. Mas nada se encaixava, mas hoje eu percebi, que nada foi real. Eu quis demais eu sei. Mas você não tem culpa se eu vi meu futuro no fundo do teu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário