sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ninguém é capaz de entender

Sabe o que é ter que fingir que tá tudo bem quando tudo está uma grande merda? Sabe o que é ter que fingir sorrisos sendo que o que você mais quer é poder chorar? Sabe quando você chora bastante ao ponto de inchar o rosto e ainda assim virar para seus pais e dizer uma desculpa esfarrapada? Sabe o que é ter um futuro incerto? Sabe o  que é ter suas vontades reprimidas? Sabe o que é perder a vontade de viver?
É tanta dor meu Deus,como pode um ser humano ser subestimado a tanto sofrimento? É tanta coisa a ser mudada, que entre o desistir e o lutar,eu prefiro nem sequer tentar.
Prefiro me trancar no meu quarto e continuar encenando nesse teatro,continuar vivendo mentiras,e fingindo coisas jamais existidas,até que um dia eu tome coragem e diga: BASTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário