quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais uma vez

E mais uma vez,eu estava sozinha,agachando,pensando e chorando,todos me culpam por eu me manter nessa situação,mas não é tão simples assim,eu quero o meu melhor,e o meu melhor eu perdi,e não fácil lidar com isso,eu tento,me esforço ao máximo,mas parece algo fora do meu alcance.Eu choro por motivos fúteis,por pessoas que não foram merecedoras nem do meu sorriso,enquanto eu suplico a minha morte,você causador de tudo isso,deve estar em algum lugar acompanhado de alguém,e feliz.Eu quero só que você sinta na pele tudo  o que eu sinto em apenas um dia,tudo o que sou obrigada a ouvir e a presenciar,não faz sentido eu viver assim,mas parece que meu destino antes mesmo de eu nascer,já estava traçado.E meu destino,infelizmente é sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário