quinta-feira, 30 de junho de 2011

Conversa

Hoje quando acordei,coloquei a mão sobre meu coração,pude perceber que ele estava quieto,resolvi ter uma conversa particular com ele.
Perguntei:coração o que você tem?Porque está tão calado?
Ele respondeu:eu estou muito triste com você
Eu:triste comigo?Mas o que eu te fiz?
:você fica me obrigando a esquecer pessoas,que nós dois sabemos que são inesquecíveis,fica falando que queria  que eu parasse de bater,porque eu não te dou sossego.
Eu:(silêncio)...-depois de muito pensar-mas não é verdade?Cada batida tua,é uma súplica pra mim dar um jeito nessa vida
:é verdade mesmo,eu te suplico pra mudar tudo isso,porque eu não estou suportando mais nada,e você como sempre,coloca a culpa em mim por tudo estar assim,quer sempre encontrar um motivo pra culpar alguém
Eu:mas eu ñ te culpo inocentemente,eu te julgo porque você é realmente,o motivo de tudo se encontrar assim
:eu?Mas o que eu fiz?
Eu:é você mesmo,foi se apaixonar por alguém que nunca dará o valor que você merece
:mas eu não tenho culpa...encontrei nessa pessoa o meu complemento,a batida perfeita do meu coração
Eu:Então tá,a culpa é toda sua,e vamos continuar assim,se você cansar,pare de bater,eu vou te agradecer,pode ter certeza
:pode deixar então,e não vai demorar muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário