segunda-feira, 20 de junho de 2011

Depressão

A minha vida se resume apenas em uma palavra: DEPRESSÃO.É,acho qe é isso aí mesmo qe eu tenho,é sentir um vazio sem tamanho,pulsar dentro do peito te aflingindo cada vez mais,é lembrar de tudo o qe poderia ter acontecido de bom,e sentir lágrimas rolando pelo seu rosto,é qerer mandar todo mundo pra puta qe pariu e boas,é qerer ser feliz apenas um minuto,é suplicar pra Deus tirar a sua vida,pois a reserva de forças,já se esgotou,é tentar acabar com tudo,é ter sempre uma pessoa na mente,e mesmo depois de tudo,ainda matar e morrer por ela,mesmo qe ela te cause dor,isso ñ importa...Tudo poderia ter sido diferente...Você teve meu coração na palma da tua mão...nós poderíamos ter tido tudo,mas você ñ quis,eu entreguei meu coração inteiro nas mãos de alguém,e nunca o tive de volta,e sei qe nunca mais vou ter,vou doá-lo pra qem realmente precisa,pois ñ o qero mais.É agarrar um edredom,uma almofada ou até mesmo,um ursinho de pelúcia,e nos momentos de desespero ficar repetindo:"Calma,tudo vai ficar bem,é só questão de tempo,você é mais forte do qe isso,pode e vai superar",é,você tá cansada de ouvir sempre a mesma coisa,qe tudo vai ficar bem e bla bla bla,qe você é forte o bastante pra passar por cima dessas barreiras e bla bla bla.Mas qe PORRA é essa qe está sempre do mesmo jeito?É sim,sempre a mesma MERDA,eu sei qe nada vai mudar,mas eu ainda insisto em me fazer acreditar qe tudo passará,e qe um dia eu vou ser feliz.Mas e enquanto isso?Vou me isolando,afastando-me de todos,e dando preferência sempre pra solidão.Bem vindo(a) ao meu mundo,ñ é um dos melhores,mas minha vida é isso aí,é um pouco mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário