segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vício desconhecido

Não parece,mas estou morta por dentro.Como explicar o qe sinto?É como se fosse uma doença,e ela ñ tem cura.E quando chega a noite essa doença me causa crises,fico inquieta,procuro coisas idiotas para fazer,mas isso ñ é o suficiente.É como se eu fosse dependente dessa coisa,é como uma droga,e como todo (a) viciado(o) precisa de algumas doses para manter seu equilíbrio,assim é como eu me sinto.Eu sou escrava de mim mesma,de todas as minhas crises contínuas...
É achar na escrita,uma maneira de se expressar já qe um simples papel,aceita tudo sem questionar,diferente das pessoas.Eu sou uma dependente de algo qe nem sei ao certo,o nome.E mesmo depois de tudo,eu ainda tento me convencer qe um dia tudo irá passar,é só um desafio e eu,hei de vencer!(yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário