segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dia perfeito vs solidão interior

Hoje o dia está perfeito,assim como em todos os outros,faz frio mas o sol se mostra presente.Mas o vazio é ainda maior..na verdade tenho saudades de quando tínhamos um ao outro,de quando nos ajudávamos eu te apoiava quando você precisava,e você,fazia o mesmo por mim quando fosse necessário.Mas infelizmente isso agora não passa de lembranças.Agora é cada um por si...
Quando você partiu,eu fui forte.Omiti um sorriso para dar lugar as lágrimas.Alguns até acham qe eu fui fraca por ter derramado inúmeras lágrimas,mas não,eu fui forte,preferi chorar para mostrar qe tenho sentimentos,diferente de você,qe ficou como se nada tivesse acontecido.
Fiz o qe me deu vontade,aquilo não significou apenas uma perda,mas sim meu amadurecimento ...
Esse seu adeus,mudou a minha vida,e ela nunca mais voltará a ser como era antes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário